terça-feira, 12 de maio de 2015

DIA DE MUITO TRABALHO, TAMBÉM DE MUITA ALEGRIA!!!


Aconteceu no CESJ, no dia 09 de maio, reunião com os pais dos alunos, homenagens às mães, reunião da congregação de professores e reunião geral de professores e funcionários.
A reunião com os pais dos alunos foi feita por sala pelo Professor Diretor da Turma com entrega dos boletins do 1º período e atendimento individual para explicações pertinentes à situação de cada aluno.
A festinha das mães foi realizada no pátio da escola e contou com a presença da direção, coordenadores, professores, funcionários, equipe da Comunidade Casa Esperança e Vida - CCEV, da paróquia São José – Granja, e alguns filhos das homenageadas. Tivemos a acolhida feita pela coordenadora Madalena, a palestra de membros da CCEV, homenagens dos alunos, encerrando com o sorteio de prêmios para as mães e com os cumprimentos e os parabéns do diretor, professor Maurício.
Na reunião da congregação de professores e na reunião geral foram discutidos e refletidos assuntos que têm uma única direção: melhoria do processo de ensino e aprendizagem na nossa escola.

Nenhum comentário: